Home 2023 A Marejada do Surf começou!

A Marejada do Surf começou!

O primeiro dia do evento foi marcado pelas categorias infantil e do surf adaptado

por Alice Mendes
Rafael Fico e os ganhadores da sub 8

A abertura da Marejada do Surf foi incrível. O FICO MOLHES IN VIBE 2023 começou ontem (1) e tivemos um dia focado nos grommets e no surf adaptado, com 8 categorias na disputa pelo título.

Logo pela manhã, os atletas já estavam prontos para mostrar todo o seu talento nas boas condições do Molhe do Atalaia. 

fotos @rurikdrone

Resultados do primeiro dia

Finalizamos o primeiro dia de competição no FICO MOLHES IN VIBE 2023 assim: 

Infantil Sub-12 Mista
Rian Pietro dos Reis
Luca Messenger
Valentina Zanoni
Matheus Amaral

Petit Sub-10 Mista
Rafael Acom
Guilherme Goulart
Bernardo Toscani
Nelsinho Nagata

Sub-8 Mista
Keoni Zanoni Mitke
Nelsinho Nagata
Kainoa Wisbeck Heil
Bruce David

Sub-14 Masculina
Luca Messenger
Enzo Benjamim Velasquez
Michel Demétrio
Rodrigo Acom

Sub-14 Feminino
Kauanny de Souza
Valentina Zanoni
Lulu Vivan
Isabela de Liz

Infantil Local Sub-12
Valentina Zanoni
Lulu Vivan
Keoni Truz

Surf Adaptado Masculino
Luciano Nem
Fidel Teixeira Lopes
Nilson Vanderlei de Andrade
Tiago de Oliveira Albino

Surf Adaptado Feminino
Mariana Dias

Ainda tem mais! 

Além da competição de surf, o FICO MOLHES IN VIBE ainda ofereceu muitas outras atrações. A Banda Headcutters animou o público com um show de música ao vivo, trazendo um repertório repleto de clássicos do rock. A galera não parou um minuto sequer e curtiu cada momento do espetáculo.

Outra atração que merece destaque é o Programa Arte nos Bairros, desenvolvido pela Fundação Cultural de Itajaí. Durante o evento, o programa preparou uma programação intensa de bandas, que se apresentaram no palco montado especialmente para o festival. A música estava no ar e não faltou animação por parte do público, que aproveitou para dançar e se divertir ao som de artistas locais e regionais.

A competição de surf seguiu durante todo o dia, com os atletas mostrando habilidade e técnica em suas manobras. A cada onda surfada, a torcida ia à loucura, apoiando os competidores e mostrando o amor pelo esporte.

O primeiro dia do FICO MOLHES IN VIBE foi um sucesso e já deixou todo mundo ansioso para os próximos dias do festival. Então, se você perdeu a abertura, não fique triste! Ainda temos o mês todo de evento pela frente. No próximo final de semana teremos as categorias Open Masculino e Feminino, Open Local e Free Surf. 

O FICO MOLHES IN VIBE é uma ótima oportunidade de se conectar com a natureza, apreciar o talento dos atletas e curtir momentos de diversão ao lado de amigos e familiares.

fotos @rurikdrone

Rafael Fico, Mariana Dias e José Alberto Luz, presidente da ASPI. Rafael Fico e os ganhadores da sub 8 Carol Oliveira, diretora de surf feminino, Simone Gomes e Alice Mendes, assessora de imprensa.

Você pode gostar disso

Copatrocinadores

Sobre

A Associação de Surf Praias de Itajaí é uma entidade reconhecida como utilidade pública municipal, filiada a FECASURF (Federação Catarinense de Surf), responsável pela realização de campeonatos municipais, estaduais, nacionais e internacionais de surf na cidade, além também de realizar projetos culturais, sociais e de consciência ecológica.

Últimos Posts

@2022 – Todos os Direitos Reservados ASPI