Home Notícias FICO Molhes in Vibe 2024, semifinais e finais serão realizadas no próximo sábado

FICO Molhes in Vibe 2024, semifinais e finais serão realizadas no próximo sábado

por Alice Mendes

Itajaí, SC – O segundo dia do FICO Molhes in Vibe 2024 apresentado pelo Brava Beach Group, realizado neste domingo, foi marcado por muita chuva e frio, repetindo as condições climáticas adversas do primeiro dia do festival. Com a previsão de tempo ruim, as competições previstas tiveram que ser ajustadas para garantir a segurança e o desempenho dos atletas. 

A categoria Local Gran Master, adiada de sábado para domingo, deu início às atividades, mas as condições do mar levaram ao encerramento antecipado após as quartas de final da Free Surf Local.

Fábio Menezes. Foto: Anna Júlia Souza

Ajustes no cronograma

Por decisão técnica, as semifinais e finais das categorias locais Feminina, Convidados, Open, Master, Gran Master, Kahuna e Free Surf foram adiadas. A organização do evento avaliou que as condições do mar não estavam favoráveis para a continuidade das provas. As etapas finais dessas categorias serão realizadas no próximo sábado, dia 13 de julho, coincidindo com a realização do Catarinense de Longboard no FICO Molhes in Vibe 2024.

Além das competições de surf, as atrações musicais programadas para este domingo também foram adiadas devido ao mau tempo. A organização do festival espera que os próximos finais de semana sejam de sol para garantir que todas as atividades possam ser realizadas conforme planejado.

Veja como foi:

Avançaram para as semifinais

Os atletas que avançaram para as semifinais nas diversas categorias foram:

Local Gran Master
Ricardo Tavares
Fausto Mennitto Neto
Alexandre Augusto
Marcelo Vieira
Makon Gall
Leandro Moreira

Master Local
Fabio Bernardo de Abreu
Vanderlei Vieira
Eloin Travisani
Michel da Silva
Ricardo Tavares
Chayllon Stähelin
Fábio Menezes
Marcelo Vieira

Kahuna Local
Alexandre Couceiro
Vanderlei Vieira
Fausto Mennitto Neto
Marciel Magaiver
Rodrigo Regis
Taurino Jr. Machado
Beto Beneduzi
Alexandre Monteiro

Open Local
Eloin Travisani
Fabio Bernardo de Abreu
Roger Farias
Douglas Predador
Jonatan Busetti
Keoni Truz
Yago Ramos
Fernando Prisma

Convidados
David Allan Soares
Rodrigo Bueno
Jonatan Busetti
Yago Ramos
Peterson Tomaz
Pedro Schille
Gui Marques
Ezequiel Gaya Rocha

Local Feminina
Luara Coutinho
Kauanny Souza
Mayra Paes
Valentina Zanoni
Josiane Weber
Camila Beims Coninck
Kauana Werner
Karina Ariane Gaio

A Associação de Surf das Praias de Itajaí convida todos os interessados a acompanhar as redes sociais (@aspisurf) para ficarem por dentro da programação ao longo da semana. As informações sobre as novas datas e horários das competições, bem como das atrações musicais, serão divulgadas para que o público possa se programar e não perder nenhum momento deste festival incrível. Lembrando que a entrada é gratuita.

Com a previsão do tempo e de ondas melhores para o próximo fim de semana, esperamos proporcionar a todos os participantes e espectadores um evento inesquecível. Fique ligado e não perca as próximas emoções do FICO Molhes in Vibe 2024!

Fotos

Você pode gostar disso

Responder comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PATROCINADORES

APOIO

Sobre

A Associação de Surf Praias de Itajaí é uma entidade reconhecida como utilidade pública municipal, filiada a FECASURF (Federação Catarinense de Surf), responsável pela realização de campeonatos municipais, estaduais, nacionais e internacionais de surf na cidade, além também de realizar projetos culturais, sociais e de consciência ecológica.

Últimos Posts

@2022 – Todos os Direitos Reservados ASPI