Home 2024 Uma lenda do surf catarinense

Uma lenda do surf catarinense

por Alice Mendes

Nossos pêsames a todos que conheceram essa grande personalidade do surf

Neguitcho

É com profunda tristeza que informamos o falecimento de Erivelton José Cristóvôn, mais conhecido como Neguitcho, Diretor Técnico e Head Judge da Associação de Surf das Praias de Itajaí (ASPI). Neguitcho nos deixou hoje, 11 de junho de 2024, vítima de um infarto. 

Sua perda representa um imenso vazio no mundo do surf catarinense e brasileiro.

Neguitcho também atuava como Diretor Técnico Regional Norte na Fecarsurf, a Federação Catarinense de Surf, e como Árbitro de Surf. Sua paixão pelo esporte e sua dedicação foram fundamentais para o crescimento e desenvolvimento da cena surf catarinense. 


Um legado de paixão e inovação

Entusiasta do surf e idealizador do Surfuturo, um campeonato de vanguarda que trouxe novas perspectivas e oportunidades para jovens surfistas. Além disso, ele lançou o campeonato Gran Master, que foi pioneiro em Santa Catarina e no sul do Brasil, proporcionando uma plataforma para surfistas mais experientes mostrarem seu talento e paixão pelo esporte.

Sua energia, carisma, autoridade e felicidade eram contagiantes, e ele será lembrado não apenas por suas conquistas no surf, mas também pela pessoa especial que foi. Neguitcho era querido por todos e deixou uma marca indelével na vida de muitos.

Uma perda irreparável

A notícia de sua partida causou grande comoção entre amigos, familiares e toda a comunidade do surf. Seu legado e ensinamentos continuará inspirando futuras gerações de surfistas e amantes do esporte.

O velório e sepultamento de Neguitcho acontecerá no cemitério do bairro Fazenda. Nossos pêsames a todos que conheceram e amaram essa grande personalidade do surf. Que sua memória e contribuições para o esporte sejam sempre lembradas com carinho e respeito.

Neguitcho, você fará muita falta nos campeonatos, nos palanques e na vida de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Vá em paz, grande irmão do surf.

Fotos compartilhadas pelos amigos:

Você pode gostar disso

Responder comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PATROCINADORES

APOIO

Sobre

A Associação de Surf Praias de Itajaí é uma entidade reconhecida como utilidade pública municipal, filiada a FECASURF (Federação Catarinense de Surf), responsável pela realização de campeonatos municipais, estaduais, nacionais e internacionais de surf na cidade, além também de realizar projetos culturais, sociais e de consciência ecológica.

Últimos Posts

@2022 – Todos os Direitos Reservados ASPI