Home 2024 ASPI define novo vice-presidente para 2024 em assembleia geral

ASPI define novo vice-presidente para 2024 em assembleia geral

por Alice Mendes

Itajaí, 01 de março – A Associação de Surf das Praias de Itajaí (ASPI) realizou na última sexta-feira, 01/03, sua Assembleia Geral Ordinária, um marco importante para o surf catarinense. O encontro contou com a presença da diretoria e sócios com direito a voto, onde foi nomeado Felipe Luz como novo vice-presidente, sucedendo Wagner Almaraz (in memorian).

O calendário de eventos de 2024 também foi um dos pontos chave da reunião, com o ASPI Super Gromets dando a largada no dia 16 de março, seguido pela 1ª etapa do ASPI Gran Master, no dia 17. 

José Alberto Luz, presidente da ASPI, destacou a relevância do trabalho consistente da associação, que se reflete no sucesso contínuo dos atletas. Ele fez menção à homenagem recente aos atletas do ranking de 2023, ressaltando a dedicação, os treinamentos e os resultados impressionantes alcançados pela equipe, que têm grande impacto no cenário do surf tanto no estado de Santa Catarina quanto no Brasil.

A convocação para esta assembleia foi feita através do site oficial da ASPI e por grupos de WhatsApp, destacando a importância da participação dos sócios na discussão de temas como a aprovação das contas dos administradores, a nomeação do novo vice-presidente e outros assuntos de interesse geral da associação.

Você pode gostar disso

Copatrocinadores

Sobre

A Associação de Surf Praias de Itajaí é uma entidade reconhecida como utilidade pública municipal, filiada a FECASURF (Federação Catarinense de Surf), responsável pela realização de campeonatos municipais, estaduais, nacionais e internacionais de surf na cidade, além também de realizar projetos culturais, sociais e de consciência ecológica.

Últimos Posts

@2022 – Todos os Direitos Reservados ASPI