Home Notícias ASPI lança Projeto Lives

ASPI lança Projeto Lives

por Alexandre

Com a paralisação dos campeonatos de surf por conta do alto número de casos de coronavírus em Santa Catarina, a Associação de Surf Praias de Itajaí lança o projeto Lives ASPI. O projeto ocorre todas as sextas-feiras, às 20h, no Instagram @aspisurf, e trata de vários assuntos, mas sempre tendo o surf como tema fixo do bate papo.

Nesta sexta-feira participam do Projeto Lives ASPI o presidente da Fecasurf, Renato Melo, o diretor de provas da Fecasurf, Jordão Bailo Júnior, o vice-presidente Norte da Fecasurf, Juliano Secco, o fiscal e analista do Instituto Itajaí Sustentável Marcel Ferrari e o surfista Ricardo Shock Tavares. No comando deste bate papo estará o presidente da ASPI, José Alberto Luz, o Beto Mão na Borda.

A situação do surf em Santa Catarina, a volta das competições da WSL na Austrália, preservação das restingas nas praias, projeto Orla e gestão das praias serão os temas abordados nesta live. Serão sorteados brindes para os associados da ASPI que participarem fazendo perguntas para os convidados.

Todo o calendário de eventos deste ano conta com o patrocínio master do Bravíssima Private Residence, com os copatrocínios da Marina  Itajaí, Banana Wax, Edge Surfboards e SantaCosta e como apoio Prefeitura Municipal de Itajaí, Fundação Municipal de Esportes e Instituto Itajaí Sustentável.

Acesse https://www.instagram.com/aspisurf/ e acompanhe ao vivo a partir das 20 horas.

Você pode gostar disso

Copatrocinadores

Sobre

A Associação de Surf Praias de Itajaí é uma entidade reconhecida como utilidade pública municipal, filiada a FECASURF (Federação Catarinense de Surf), responsável pela realização de campeonatos municipais, estaduais, nacionais e internacionais de surf na cidade, além também de realizar projetos culturais, sociais e de consciência ecológica.

Últimos Posts

@2022 – Todos os Direitos Reservados ASPI