Home Eventos BRAVÍSSIMA PRIVATE RESIDENCE apresenta MORMAII SURFUTURO GROMS 2021

BRAVÍSSIMA PRIVATE RESIDENCE apresenta MORMAII SURFUTURO GROMS 2021

por Alexandre

A segunda etapa irá acontecer no dia 18 de Setembro em Itajaí com início 7h. A direção de prova vai aguardar a praia que oferecer as melhores condições, Atalaia ou Brava. As categorias em disputa são: Petit sub-10, Infantil sub-12, Iniciantes sub-14, Mirim sub-16, Local sub-12 e Feminino sub-12 e sub-16.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo WhatsApp 47-99602-8378 com Cristhyan Ferro.

O pagamento da inscrição essa temporada será via depósito ou Pix para ASPI. Pix a chave é o CNPJ 03.461.429/0001-74 ou Banco do Brasil AG 0305 CC 567385-2 Associação de Surf Praias de Itajaí. O comprovante deve ser enviado pro  whatsapp da inscrição. Valor por categoria R$ 120,00 reais, sócio atleta ASPI paga com 40% de desconto.

O Circuito MORMAII SURFUTURO GROMS 2021 trabalha as categorias de base do Surfe Sul-Brasileiro e está em sua 13º edição e conta com a premiação da Mormaii Surf Wear, além  da Banana Wax, pranchas Edge Surfboards e troféus.

Após o sucesso da etapa de abertura, ASPI aguarda os grometts em Itajaí para a importante segunda etapa onde irá se definir os atletas que irão brigar pelos títulos das sete categorias em disputa na última etapa.

A ASPI também estará promovendo e apoiando a ação do Dia Mundial de Limpeza de Praias e Rios, realizada pela Marina Itajaí em conjunto com a PARLEY e o Instituto Itajaí Sustentável (INIS).

Apresentado pelo BRAVÍSSIMA PRIVATE RESIDENCE com os patrocínios de MORMAII, APM TERMINALS, EDGE SURFBOARDS, BANANA WAX, MARINA ITAJAÍ,SANTACOSTA, THE BACKDOOR PUB.

Apoio:  WIZARD, PADANG PADANG SURF SHOP, BIGWAVE, HOTEL MARAMBAIA CABEÇUDAS,  FMEL, INIS e PARLEY.

Realização: ASPI – Associação de Surf Praias de Itajaí

Supervisão e Homologação: Fecasurf – Federação Catarinense de Surf

Você pode gostar disso

Copatrocinadores

Sobre

A Associação de Surf Praias de Itajaí é uma entidade reconhecida como utilidade pública municipal, filiada a FECASURF (Federação Catarinense de Surf), responsável pela realização de campeonatos municipais, estaduais, nacionais e internacionais de surf na cidade, além também de realizar projetos culturais, sociais e de consciência ecológica.

Últimos Posts

@2022 – Todos os Direitos Reservados ASPI