Home 2023 CBSurf promove o Programa Talento Feminino para mapear e estimar potencial esportivo das jovens surfistas

CBSurf promove o Programa Talento Feminino para mapear e estimar potencial esportivo das jovens surfistas

Sócias atletas da ASPI foram convocadas!

por Alice Mendes

A Confederação Brasileira de Surf (CBSurf) está promovendo o Programa Talento Feminino, nos dias 25 e 26 de março, em Balneário Camboriú. O objetivo do evento é mapear e estimar o potencial esportivo das jovens surfistas ao longo da costa brasileira.

O programa faz parte do Projeto de Desenvolvimento do Surfe Feminino da CBSurf, que conta com recursos do COB – Comitê Olímpico Brasileiro.

Essa é uma grande oportunidade para que as jovens surfistas possam ser avaliadas por profissionais do surf e tenham seu potencial esportivo mapeado. A CBSurf acredita que, por meio dessa iniciativa, será possível identificar novos talentos e contribuir para o desenvolvimento do surf feminino no Brasil!

As sócias atletas da Associação de Surf Praias de Itajaí (ASPI), Kauanny de Souza, Valentina Zanoni, Kauana Werner e Aninha Aguiar participarão do evento e vão representar a equipe norte do surf catarinense com toda a sua habilidade e técnica. Ambas são promessas do surf peixeiro e estão ansiosas para participar!

O evento é uma oportunidade única para jovens surfistas de todo o Brasil mostrarem seu potencial e contribuírem para o desenvolvimento do surf feminino no país. A CBSurf está confiante que será um sucesso e espera contar com a participação de todas as jovens talentosas que buscam uma oportunidade de mostrar o seu potencial.

Para mais informações sobre o Programa Talento Feminino e outros eventos acompanhe as redes sociais da CBSurf, da Fecasurf e da ASPI!

Galeria de fotos

(Foto: Arquivo pessoal Eduardo Werner)

(Foto: Arquivo pessoal Eduardo Werner)

(Foto: Arquivo pessoal Bea Gusson)

(Foto: Arquivo pessoal Aninha Aguir)

Você pode gostar disso

Copatrocinadores

Sobre

A Associação de Surf Praias de Itajaí é uma entidade reconhecida como utilidade pública municipal, filiada a FECASURF (Federação Catarinense de Surf), responsável pela realização de campeonatos municipais, estaduais, nacionais e internacionais de surf na cidade, além também de realizar projetos culturais, sociais e de consciência ecológica.

Últimos Posts

@2022 – Todos os Direitos Reservados ASPI