Home Eventos GOFLY CHANNEL apresenta MORMAII SURFUTURO GROMS 2022

GOFLY CHANNEL apresenta MORMAII SURFUTURO GROMS 2022

por Alexandre

A segunda etapa do GOFLY CHANNEL apresenta circuito Mormaii Surfuturo Groms 2022 foi um sucesso na praia Brava, com 67 atletas inscritos em seis categorias, a segunda etapa iniciou no sábado no pico da lagoa ( quiosque Q5) com excelentes condições, ondas de meio metro e ótima formação e foi finalizado no domingo com vento Sul forte.

Gabryeli Vazques na sub 16 Foto Basílio Ruy

As categorias femininas foram encerradas ainda no sábado, com vitória da Ana Aguiar na sun 12 e Gabryeli Vazques na sub 16. No domingo foram resolvidas as categorias masculinas com ondas mexidas e muito vento na Brava. Na Petit sub 10, vitória do Potiguar Matheus Jhones que encontrou esquerdas abrindo e sagrou-se campeão, filho do surfista profissional Alan Jhones, o jovem Matheus carrega o DNA competitivo e já é cotado como mais uma joia do Surf Brasileiro. Na Infantil sub 12 o campeão foi Vini Palma, de Praia Grande (SP) que já apresenta um power surf, apesar da pouca idade.

Na Iniciantes sub 14 outro que tem muita força no seu surf, Yuri Gabriel de Florianópolis mostrou muita disposição superou seus oponentes na grande final. Já na Mirim, os “adultos” do Surfuturo, a bateria final foi eletrizante, Anuar Chiah liderava até poucos minutos do fim, até que veio um onda e Esdras Morais conseguiu a virada pra cima do paranaense.

No domingo o Surfuturo recebeu as meninas da Univali com uma tenda de Educação Ambiental, onde receberam os groms para enaltecer a importância da preservação dos oceanos.

Foi um final de semana de muito Surf e aquela energia contagiante do tradicional circuito de base Itajaiense da ASPI, que contou ainda com a presença ilustre na premiação do Prefeito de Itajaí em exercício, Marcelo Sodré. Agradecemos todas as famílias, atletas, público na praia e internautas que prestigiaram mais um capítulo do Surfuturo. A etapa decisiva irá acontecer início de dezembro, com data a ser definida.

Galeria de fotos em www.aspi-sc.com.br

Fotos: Basílio Ruy

Resultado Geral

Feminino sub 12

  1. Ana Aguiar
  2. Valentina Zanoni
  3. Kauany de Souza
  4. Nalu Medeiros

Feminino sub 16

  1. Gabryeli Vazques
  2. Luara Mandeli
  3. Maya Carpinelli
  4. Kauany de Souza

Petit sub 10

  1. Matheus Jhones
  2. Luca Messenger
  3. Henrique Surfboy
  4. Kauan Saito

Infantil sub 12

  1. Vini Palma
  2. Luca Messenger
  3. Matheus Jhones
  4. Nicolas Oliveira

Iniciantes sub 14

  1. Yuri Gabriel
  2. Anuar Chiah
  3. Ryan Martins
  4. Cauã Demski

Mirim sub 16

  1. Esdras Morais
  2. Anuar Chiah
  3. Matheus Sperb
  4. João Victor Neres

Patrocínio: MORMAII,GOFLY CHANNEL, APM TERMINALS,SURFLAND, PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAJAÍ

Co-patrocínio: BANANA WAX, MARINA ITAJAÍ,SANTA COSTA,BACKDOOR,HOTEL MERCURY, IAE, PADANG PADANG, FMEL, BIG WAVE, WIZARD ITAJAÍ, KUKI COOKIE ARTESANAIS, GOFLY.

Realização: ASPI – Associação de Surf Praias de Itajaí

Supervisão: FECASURF – Federação Catarinense de Surf

Você pode gostar disso

Copatrocinadores

Sobre

A Associação de Surf Praias de Itajaí é uma entidade reconhecida como utilidade pública municipal, filiada a FECASURF (Federação Catarinense de Surf), responsável pela realização de campeonatos municipais, estaduais, nacionais e internacionais de surf na cidade, além também de realizar projetos culturais, sociais e de consciência ecológica.

Últimos Posts

@2022 – Todos os Direitos Reservados ASPI