Home Jonathan Borba JONATHAN BORBA É VICE-CAMPEÃO DO MACAÉ SURF PRO 2019

JONATHAN BORBA É VICE-CAMPEÃO DO MACAÉ SURF PRO 2019

por Alexandre

Nosso grande surfista profissional de Itajaí Jonathan Borba foi Vice-Campeão na categoria Adapt Open no Macaé Surf Pro 2019 , etapa válida pelo ranking FESERJ e ABRASP.

Jonathan Borba durante a competição. Foto: Leandro Foca.

O Macaé Surf Pro acontece entre os próximos dias 27 e 29 (feriado na cidade), na Praia do Pecado /RJ, e vai valer pontos também para o ranking da Abrasp – Associação Brasileira de Surf Profissional. O evento que ainda continua amanhã, conta com disputas nas categorias Masculino Pro e Feminino Pro, além da Adapt Open, Adatp Assist e Adapt Feminino.

O dia de abertura do Macaé Surf Pro começou com a primeira fase da categoria Feminina Profissional. A campeã brasileira, Camila Cassia, estreou com vitória. Essa primeira fase foi marcada pela boa performance das atletas da nova geração Julia Duarte e Mariana Areno.

Em seguida entraram na água os atletas do surfe adaptado. Foi um dia de boas direitas, com meio metro em média na laje da Praia do Pecado. Sol e praia cheia, com o público aproveitando as muitas atrações organizadas pela Associação de Surf de Macaé (ASM).

Jonathan Borba foi o vice-campeão da AdatpSurf. Foto: Leandro Foca.

Resultado da categoria AdaptSurf

1- Mike Richard
2- Jonathan Borba
3- Leandro Oliveira
4- Júlio Cesar

Acompanhe o atleta Jonathan pelo https://www.instagram.com/jonathanborbasurf/

Você pode gostar disso

Copatrocinadores

Sobre

A Associação de Surf Praias de Itajaí é uma entidade reconhecida como utilidade pública municipal, filiada a FECASURF (Federação Catarinense de Surf), responsável pela realização de campeonatos municipais, estaduais, nacionais e internacionais de surf na cidade, além também de realizar projetos culturais, sociais e de consciência ecológica.

Últimos Posts

@2022 – Todos os Direitos Reservados ASPI