Home Ricardo Tavares Ricardo Tavares em Indonésia – Em Busca da Onda Perfeita

Ricardo Tavares em Indonésia – Em Busca da Onda Perfeita

por Alexandre

O surfista de Itajaí, Ricardo Tavares lança hoje no PG um vídeo sobre sua viagem para Indonésia em 2018, que acompanhado pela  família, percorreu durante 05 meses o maior arquipélago do mundo no sudeste da Ásia.

Com a produção de imagens de Bárbara Matos, Bruno Nonemacher, Ricardo Tavares (Gopro) e edição de Alexandre Monteiro, o vídeo será lançado hoje no #CINEPG (19/11/2020 – 22 hrs) e estréia no mesmo horário no canal da ASPI no youtube.

A base da família Tavares foi em Uluwatu, com idas e vindas para Keramas, a famosa direita que Ricardo Tavares teve o prazer de surfar com o campeão mundial Joel Parkinson.

Praias como em Canggu, Balian, Medewi, Padang Padang, Binguim, Ballangan, Drealand, Aeroport Left, Kuta e a linda praia de Pandawa Beach também faziam parte do dia a dia.

Exploraram a praia de Lombo, Banko Banko, a onda mais temida e famosa da Indonésia e Desert Point, lugares mágicos retratados no vídeo. Na vinda visitaram Mawi Beach, Gerupuk Outside Gerupuk Inside e quando o mar baixou, foram para a Ilha de Gili fazer mergulho e relaxar.

Passaram 08 noites em Jawa Pacitan, um lugar mágico e mais 03 noites em um surf camp em G-land, onda sensacional. Passaram por Sumatra, Nias, Langrandry Bay e após 08 dias em Nias foram para Mentawai, Ilha de Sipora.

Ondas perfeitas como Laces High, Laces Left e Bitangs e muitas outras ondas solitárias com uma paisagem alucinante no meio da natureza fizeram parte dessa trip alucinante.

O  filme conta com os patrocínios de ASPI, GENET’S, SÉRGIO EMÍLIO SURF BOARDS, CIAWAX, GPORT, WORLDSURF, PG, JHUAN DA BRAVA, LA NUIT ENERGY DRINK E LE MONDE TURISMO.

Você pode gostar disso

Copatrocinadores

Sobre

A Associação de Surf Praias de Itajaí é uma entidade reconhecida como utilidade pública municipal, filiada a FECASURF (Federação Catarinense de Surf), responsável pela realização de campeonatos municipais, estaduais, nacionais e internacionais de surf na cidade, além também de realizar projetos culturais, sociais e de consciência ecológica.

Últimos Posts

@2022 – Todos os Direitos Reservados ASPI