Home Notícias ASPI suspende atividades até 07 de abril

ASPI suspende atividades até 07 de abril

por Alexandre

O Presidente da Associação de Surf Praias de Itajaí através desta nota de esclarecimento suspende todos as atividades até o dia 07 de abril de 2020. Entre as atividades estão também canceladas os eventos e reuniões recém agendadas.

Durante este prazo a ASPI pede a todos os surfistas que também respeitem a quarentena e não surfem devido ao grande risco de contaminação.

VEJAM A NOTA DE REPÚDIO

O meio úmido que a água proporciona é extremamente adequado para a propagação do vírus, que conta ainda com a ajuda do vento do litoral e das correntes marítimas para a sua propagação. O vírus pode ficar mais de 12 horas na água, podendo contaminar os surfistas que ficam por muito tempo dentro da água.

O Presidente da ASPI José Alberto Luz, comenta: “Vamos juntos abraçar esta campanha de quarentena e superar mais essa dificuldade, só todos tendo consciencia e cuidados podemos superar esta pandemia. Evite aglomerações e se tiver sintomas use máscara e luvas.” 

Você pode gostar disso

Copatrocinadores

Sobre

A Associação de Surf Praias de Itajaí é uma entidade reconhecida como utilidade pública municipal, filiada a FECASURF (Federação Catarinense de Surf), responsável pela realização de campeonatos municipais, estaduais, nacionais e internacionais de surf na cidade, além também de realizar projetos culturais, sociais e de consciência ecológica.

Últimos Posts

@2022 – Todos os Direitos Reservados ASPI