Home 2020 Muito sol e alegria iluminaram a Praia da Atalaia no 3ª Down Surf Festival

Muito sol e alegria iluminaram a Praia da Atalaia no 3ª Down Surf Festival

por Alexandre

Evento reuniu 90 atletas de todo Brasil em Itajaí.

A Associação de Surf Praias de Itajaí, através do promotor Juliano Secco, realizou a terceira edição do Down Surf Festival, com a participação de 90 atletas, mais de 60 voluntários e um público de mais de 350 pessoas de todo o país.

Um dia lindo que entra novamente na história de Itajaí, onde a alegria e a solidariedade iluminou a Praia da Atalaia neste domingo, dia 15 de março de 2020. A primeira bateria entrou na água às 9h e o evento durou até as 12h30min, onde a organização do evento abraçou todas as pessoas com necessidade especial.

O Down Surf Festival lembrou também o dia internacional da Síndrome de Down, que é celebrado no dia 21 de março. Escolas de surfe da região e muitos surfistas estiveram presentes para ensinar e dar toda segurança aos participantes dentro da água. No final de cada bateria todos receberam a nota 10 e uma medalha de campeão.

O Down Surf Festival tem o apoio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer de Itajaí – FMEL, ASPI, Amor para Down, Reviver Associação Down, Associação Onda Azul, ALS Transportes, Tac Print, Escola Surf no Pé, PG Surf Skate e Diversão, Surf Escola BC, Escola de Surf Amigos da Atalaia, Bar do Kao, SkateBalance, La Nuit, Coc, Anasol, Santa Costa e Marambaia TV.

Veja a galeria de fotos de @cesinhasurfatividade

Você pode gostar disso

Copatrocinadores

Sobre

A Associação de Surf Praias de Itajaí é uma entidade reconhecida como utilidade pública municipal, filiada a FECASURF (Federação Catarinense de Surf), responsável pela realização de campeonatos municipais, estaduais, nacionais e internacionais de surf na cidade, além também de realizar projetos culturais, sociais e de consciência ecológica.

Últimos Posts

@2022 – Todos os Direitos Reservados ASPI