Home Eventos2019 Assista as homenagens de 20 anos da ASPI

Assista as homenagens de 20 anos da ASPI

por Alexandre

A Associação de Surf Praias de Itajaí comemorou 20 anos de muitos campeonatos, mutirões, projetos sociais a Associação de Surf Praias de Itajaí, a ASPI, e realizou uma festa nesta última sexta-feira (dia 15/11/2019), que começou a partir das 18h, no PG Surf Skate e Diversão. O evento contou também com o coquetel de lançamento da terceira etapa do circuito Corona Vida Marinha The Legends com a presença de vários ídolos do surf nacional.

A diretoria da ASPI homenageou os seus ex-presidentes, surfistas, apoiadores e outras pessoas que sempre ajudaram a entidade durante seus 20 anos de dedicação ao surf, ao meio ambiente e causas sociais.

História da ASPI

A primeira entidade que surgiu em Itajaí denominava-se ASFI – Associação de Surf Foz do Itajaí, fundada em 21 de setembro de 1986. A Associação tinha como objetivo a prática de atividades desportiva, em forma recreativa ou competitiva, participando de torneios e campeonatos, promovidos por entidades filiadas a FECASURF – Federação Catarinense de Surf.

Em 28 de junho de 1999 a associação passou a se chamar ASPI – Associação de Surf Praias de Itajaí. Desde então desenvolve e profissionaliza o surfe no Município de Itajaí e região através de competições, incentivando assim o surgimento de novos talentos, campeonatos diferenciados e circuitos que movimentam o Sul do Brasil.

Veja a Galeria de Fotos

Você pode gostar disso

Copatrocinadores

Sobre

A Associação de Surf Praias de Itajaí é uma entidade reconhecida como utilidade pública municipal, filiada a FECASURF (Federação Catarinense de Surf), responsável pela realização de campeonatos municipais, estaduais, nacionais e internacionais de surf na cidade, além também de realizar projetos culturais, sociais e de consciência ecológica.

Últimos Posts

@2022 – Todos os Direitos Reservados ASPI