Home 2023 Atletas de Itajaí disputam 1ª etapa do Circuito Catarinense de Surf Profissional

Atletas de Itajaí disputam 1ª etapa do Circuito Catarinense de Surf Profissional

Kauanny de Souza, Murilo Brandt e Gustavo Machado representarão a cidade no evento

por Alice Mendes

A Praia da Joaquina, em Florianópolis, será palco da 1ª etapa do Circuito Catarinense de Surf Profissional, evento que acontece entre os dias 2 e 4 de junho, e contará com a presença dos atletas da ASPI, Kauanny de Souza, Murilo Brandt e Gustavo Machado.

Considerado o circuito estadual mais completo do Brasil, esta temporada atrai competidores de todo o país, o que promete uma disputa acirrada e emocionante. As premiações das etapas foram aumentadas, o que só agrega mais valor e incentivo para os atletas.

A competição promete presentear o público com grandes performances dos atletas. A ASPI está confiante na participação de seus competidores e espera conquistar bons resultados na competição.

O Floripa Pro 2023 Etapa Joaquina é uma realização da Federação Catarinense de Surf (FECASURF) e Associação de Surf da Joaquina (ASJ), com patrocínio da Prefeitura de Florianópolis, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. 

Os três dias de competição serão transmitidos ao vivo pelo site da FECASURF 

Cada etapa é uma oportunidade para os atletas somarem pontos e chegarem à final, tornando o Circuito Catarinense de Surf Profissional uma disputa emocionante e intensa em busca do título da temporada. 

Galeria de Fotos: 

Você pode gostar disso

Copatrocinadores

Sobre

A Associação de Surf Praias de Itajaí é uma entidade reconhecida como utilidade pública municipal, filiada a FECASURF (Federação Catarinense de Surf), responsável pela realização de campeonatos municipais, estaduais, nacionais e internacionais de surf na cidade, além também de realizar projetos culturais, sociais e de consciência ecológica.

Últimos Posts

@2022 – Todos os Direitos Reservados ASPI