Home Eventos BRAVÍSSIMA PRIVATE RESIDENCE apresenta SURFUTURO GROMS 2021

BRAVÍSSIMA PRIVATE RESIDENCE apresenta SURFUTURO GROMS 2021

por Alexandre

A etapa de abertura do BRAVISSÍMA PRIVATE RESIDENCE apresenta circuito Mormaii Surfuturo Groms irá acontecer no dia 26 de Junho em Itajaí com início 7h. A direção de prova vai aguardar a praia que oferecer as melhores condições, Atalaia ou Brava.

As categorias em disputa são: Petit sub-10, Infantil sub-12, Iniciantes sub-14, Mirim sub-16, Local sub-12 e Feminino  sub-12 e sub-16.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo WhatsApp 47-99602-8378 com Cristhyan Ferro. O pagamento da inscrição essa temporada será via depósito ou Pix para ASPI.  Pix a chave é o CNPJ 03.461.429/0001-74 ou Banco do Brasil AG 0305 CC 567385-2, Associação de Surf Praias de Itajaí. O comprovante deve ser enviado pro  whatsapp da inscrição. Valor R$ 120,00 reais todas as categorias, sócios atletas ASPI com desconto.

Circuito que trabalha as categorias de base do Surfe Sul-Brasileiro vai para sua 13º edição e conta com uma super  premiação oferecida pela BRAVÍSSIMA e a  Mormaii Surf Wear, além da  da Banana Wax, pranchas Edge Surfboards e troféus.

Com o apoio do Hotel Marambaia de Cabeçudas, as famílias conseguem um ótimo desconto na hospedagem, acessem o site www.marambaiahotel.com.br e insira na reserva o código promocional “surfuturo“.

Valores:

  • Standard:
    Single: 135,00
    Casal/ duplo: 175,00
    Triplo: 215,00
  • Luxo:
    Single: 155,00
    Casal/duplo: 195,00
    Triplo: 245,00

Depois de um ano e meio paralisado devido a Pandemia do Covid-19 o circuito Groms mais tradicional de Santa Catarina tem encontro marcado em Itajaí no dia 26 de Junho.ASPI está ansiosa pra receber essas jovens promessas do Surf Brazuca.

ASPI pede que todos usem máscara durante o evento e venham em menor numero possível cada família.

Patrocínio: BRAVÍSSIMA PRIVATE REDISENCE

Co-patrocínio: MORMAII,EDGE SURFBOARDS, BANANA WAX, MARINA ITAJAÍ,SANTA COSTA,MAG SEGUROS,BACKDOOR

Apoio: HOTEL MARAMBAIA CABEÇUDAS, PADANG PADANG, BARBARINI SERRALHERIA, FMEL, BIG WAVE.

Realização: ASPI – Associação de Surf Praias de Itajaí
Supervisão: Fecasurf – Federação Catarinense de Surf

 

Você pode gostar disso

Copatrocinadores

Sobre

A Associação de Surf Praias de Itajaí é uma entidade reconhecida como utilidade pública municipal, filiada a FECASURF (Federação Catarinense de Surf), responsável pela realização de campeonatos municipais, estaduais, nacionais e internacionais de surf na cidade, além também de realizar projetos culturais, sociais e de consciência ecológica.

Últimos Posts

@2022 – Todos os Direitos Reservados ASPI