Home Uncategorized Campeões da 2ª Etapa Circuito Bakana

Campeões da 2ª Etapa Circuito Bakana

por

João Couceiro, Guilherme Ramalho, Fernado Magri, Dalmo Meireles e Joana Machado foram os grandes campeões da segunda etapa do circuito Bakana Brava Beach de Surf. O campeonato aconteceu no domingo, em frente ao Q5, na praia Brava. A competição ainda terá mais uma etapa a ser realizada nos dias 21 e 22 de dezembro também na Brava só que desta vez em frente ao Édem Skate Park. Onde serão definidos os campeões do circuito.

Na categoria Local, João Couceiro não deu chances para seus adversários e foi o campeão. Completaram o pódio Ricardo Tavares, Fernando Magri e João Felipe. Na Open, Guilherme Ramalho fez uma somatória de 13,96 para levar o caneco. Em segundo ficou Dicson Queiros, em terceiro ficou Fernando Junior e João Couceiro em quarto.

Fernando Magri na Free surf subiu no local mais alto do pódio com uma média de 13,03.  Leandro Kangeski ficou com o vice campeonato seguido de Alexandre Couceiro e Jonathan Pinheiro. Na Feminino a vencedora foi Joana Machado e a vice campeã foi Elienay.

A categoria mais disputada da segunda etapa do Bakana Brava Beach de Surf foi a Master. A diferença entre os três primeiros colocados foi 0,29 pontos. Dalmo Meireles sagrou-se campeão com uma média 8,63, Rodrigo Peller em segundo com 8,43, Adrian Vasson  com 8,34 terminou em terceiro e finalizando o pódio Ricardo Tavares, que não se achou na bateria com 4,93 pontos.

O evento conta com o patrocínio da Xtreme Radical Sport Vison e conta com o apoio do Galera’s Bar, Tac Print, Surfitness, Ponto Básico, Cia Wax, King Celular, Pão da Brava, Open Car, Padang Padang, Life Connection, Santa Costa, Ana Laura Calçados, House Imóveis, Planeta Wave Company.

Trabalho Voluntário

Geraldo Elias, o Bakana, realiza há 10 anos o Bakana Solidário em Itajaí. O trabalho começou durante a enchente de 2008, quando resolveu largar o Galera’s Bar para ajudar as comunidades atingidas pela cheia.

E desde então não parou mais e a cada ano realiza o evento ajudando as comunidades carentes de Itajaí.  Bakana foi criado na praia Brava e no meio do surf, ele chegou a gerenciar o Galera’s Bar. Após todos os trabalhos sociais realizados em diversas comunidades, Bakana resolveu apoiar o surf e criou o Circuito Bakana Brava Beach, que já está garantido pro ano que vem.

Em breve ranking completo.

 

Resultados

OPEN

 

Notas da Bateria #01                Onda à Onda
Cls Nome Time Pontos
Fernando Junior 9.24
Joao Couceiro 4.17
Dickson Queiros 9.93
Guilherme Ramalho 13.96

LOCAL

 

Notas da Bateria #01                Onda à Onda
Cls Nome Time Pontos
Joao Couceiro 11.00
Joao Felipe 8.00
Ricardo Tavares 9.76
Fernando Magri 9.57

FREE SURF

 

Notas da Bateria #01                Onda à Onda
Cls Nome Time Pontos
Leonardo Kangeski 8.90
Fernando Magri 13.03
Alexandre Couceiro 5.97
Jonathan Pinheiro 5.50

MASTER

 

Notas da Bateria #01                Onda à Onda
Cls Nome Time Pontos
Dalmo Meireles 8.63
Adrian Vasson 8.34
Ricardo Tavares 4.93
Rodrigo Peller 8.43

FEMININO

 

Notas da Bateria #01                Onda à Onda
Cls Nome Time Pontos
Josiane Weber
Joana Machado 6.03
Elieney Nay 3.80

Você pode gostar disso

Copatrocinadores

Sobre

A Associação de Surf Praias de Itajaí é uma entidade reconhecida como utilidade pública municipal, filiada a FECASURF (Federação Catarinense de Surf), responsável pela realização de campeonatos municipais, estaduais, nacionais e internacionais de surf na cidade, além também de realizar projetos culturais, sociais e de consciência ecológica.

Últimos Posts

@2022 – Todos os Direitos Reservados ASPI