Home Notícias Crowd barulhenta se instala no Canto do Morcego

Crowd barulhenta se instala no Canto do Morcego

por Alexandre

Bebidas, música alta, aceleradas de carro, moto e muita aglomeração e lixo tomaram conta de todo Canto do Morcego na Praia Brava em Itajaí nos últimos meses.

As ocorrências dessas aglomerações vêm acontecendo durante o ano, porém se intensificou no Canto do Morcego, sendo atualmente o único lugar onde os carros são permitidos estacionarem na calçada ao lado da praia e como na Praia de Cabeçudas e Brava Sul estão proibidos o lugar tornou-se um refúgio pra essa galera.

A Associação de Surf Praias de Itajaí enviou um ofício para prefeitura semana passada, sugerindo algumas medidas, como a criação de um estacionamento público e delimitado para o Canto do Morcego na Praia Brava.

A ASPI manifesta seu repúdio às atividades que não correspondem a harmonia entre o meio ambiente e as pessoas que frequentam a Praia Brava, acreditamos que a praia precisa ser um ambiente limpo, agradável, de respeito a natureza para o bem-estar de todos.

Você pode gostar disso

Copatrocinadores

Sobre

A Associação de Surf Praias de Itajaí é uma entidade reconhecida como utilidade pública municipal, filiada a FECASURF (Federação Catarinense de Surf), responsável pela realização de campeonatos municipais, estaduais, nacionais e internacionais de surf na cidade, além também de realizar projetos culturais, sociais e de consciência ecológica.

Últimos Posts

@2022 – Todos os Direitos Reservados ASPI