A competição proporciona uma experiência diferente aos atletas, acostumados a disputar os campeonatos convencionais nos finais de semana. “Além de buscar o desenvolvimento do surf catarinense, serve como intercâmbio entre as associações de todo Estado. É uma troca de experiências e interação nesse processo de evolução do nosso esporte em Santa Catarina”, declarou Cristiano Melo, presidente da ASJ e promotor do Interassociações 2019.
OPEN
Jonatan Busetti
Eloin Travisani
JUNIOR
Walley Guimarães
—————————–
MASTER
Ricardo Tavares
MIRIM
Murilo Brandt
INICIANTES
Ryann Campos
INFANTIL
————————-
FEMININO
Pâmela Mel
LONGBOARD
Rodrigo Rosa
TÉCNICO
———————–
CHEFE DE EQUIPE
1- As equipes que se inscreverem completas já começam a prova com 10 pontos de bonificação;2- As equipes que se apresentarem no evento com as bandeiras de sua cidade e sua associação terão 10 pontos de bonificação; (Atenção! Agora é obrigatório a cada entidade se apresentar com a bandeira do município, mesmo que a cidade contemple mais entidades);3- As equipes que se apresentarem uniformizadas (exigência mínima é camiseta com logotipo da associação e federação) na cerimônia de abertura do Santa Catarina Interassociações 2019, durante a execução do hino nacional, receberão 10 pontos de bonificação;4- Ao final do evento, a soma da pontuação de todas as colocações dos atletas será adicionada à pontuação por quesitos esportivos e determinará a associação campeã da competição. Em caso de empate, o campeão será definido através do ranking do ano anterior.5- As equipes deverão trazer um recipiente com areia de sua respectiva praia, para a tradicional Cerimônia de Confraternização das Areias, unindo todas as participantes da competição. Sugere-se um recipiente estilizado para produção de material de divulgação para sair nas mídias.6- Os atletas da categoria Adaptados pontuarão normalmente, e também podem ser inscritos independente de ser da associação ou região.7- Cada associação poderá inscrever até dois atletas profissionais em suas equipes, desde que não estejam na mesma categoria.
Inscrições para o Santa Catarina Interassociações 2019
Até o momento 11 associações confirmaram presença no campeonato neste final de semana. As inscrições para o Santa Catarina Interassociações 2019 estão abertas, com o valor de R$1.000,00 (mil reais) por equipe, e R$120,00 (cento e vinte reais) por atleta. Devem ser feitas diretamente com a Fecasurf através de depósito bancário na conta abaixo:
Conta para depósito:
Banco do Brasil
Agência 5201-9
Conta Corrente: 844759-4
CNPJ: 80.151.459/0001-25
**Os comprovantes de depósito das inscrições deverão ser enviados para o email fecasurf@fecasurf.com.br.
ATENÇÃO: As inscrições feitas na praia somente garantirão a participação do atleta, caso haja vaga disponível no cronograma.
Categorias do Santa Catarina Interassociações 2019:
Open (2 atletas), Junior (2 atletas), Mirim (1 atleta), Infantil (1 atleta), Iniciantes (1 atleta), Master (1 atleta), Feminino (1 atleta), Longboard (1 atleta), Surf Adaptado (1 atleta), Técnico (1) e Chefe de Equipe (1).
Prevenção ao câncer de próstata na Joaca
O Santa Catarina Interassociações 2019 faz parte do Novembro Azul, projeto engajado na luta contra o câncer de próstata. A comunicação visual do campeonato (lonagem do palanque, lycras dos atletas, camisas, etc.) receberá um laço azul como símbolo da prevenção a essa doença que mata milhares de pessoas por ano.
Silverbay apresenta Santa Catarina Interassociaçoes 2019
Patrocínio: Prefeitura Municipal de Florianópolis e Secretaria de Esporte, Cultura, e Juventude e Fico.
Apoio: Cris Hotel, Restaurante A Toa na Joa e Pedra Careca.
Divulgação: Waves, Rádio Jovem Pan Florianópolis e Prime.Press07 Assessoria & Comunicação.
Realização: ASJ (Associação de Surf da Joaquina)
Supervisão Técnica: Fecasurf.
Galeria com as equipes campeãs a partir de 2008 do Santa Catarina Interassociações:
* 2008 – Campeã: ASBC (Balneário Camboriú) / Vice-Campeã: ASI (Imbituba);
* 2009 – Campeã: ASBC (Balneário Camboriú) / Vice-Campeã: ASBM (Barra/Moçambique);
* 2013 – Campeã: ASBC (Balneário Camboriú) / Vice-Campeã: ASPI (Praias de Itajaí);
* 2014 – Campeã: ASI (Imbituba) / Vice-Campeã: ASBC (Balneário Camboriú);
* 2015– Campeã: ASJ (Joaquina) / Vice-Campeã: AFS (São Francisco do Sul);
* 2016– Campeã: ASB (Barra do Sul) / Vice-Campeã: ASJ (Joaquina);
* 2017– Campeã: ASBC (Balneário Camboriú) / Vice-Campeã: ASI (Imbituba);
* 2018– Campeã: ASJ (Joaquina) / Vice-Campeã: AIS (Itapoá);
Fonte FECASURF |