Home Destaque Iluminação nos Molhes da Atalaia

Iluminação nos Molhes da Atalaia

por Alexandre

A Associação de Surf Praias de Itajaí em conjunto com a Escola de Surf Amigos da Atalaia atentos na nova iluminação dos molhes da Atalaia, conseguiram em primeira mão como será o projeto.

A fiação será toda subterrânea com os postes resinados para terem maior durabilidade e  a iluminação será toda de led, disponibilizando uma melhor visualização durante a prática do surf noturno.

A Secretaria de Obras de Itajaí aproveitou o período para concluir a obra, já que a circulação de pessoas está limitada, a obra que tem como previsão uma duração de até 200 dias será entregue bem antes do previsto.

Você pode gostar disso

2 comentários

Erivelton José Cristóvão 14/05/2020 - 11:40 pm

Bom trabalho turma! 👍🏿

Giordano 15/05/2020 - 5:39 pm

Sem palavras!!! Só agradecer ao Prefeito Volnei Morastoni, toda equipe ASPI (Beto, Alexandre todos) e Escola de Surf Amigos da Atalaia (Grande Nei) por esta importante conquista e melhoramento para o surf e toda a cidade de Itajaí!!! Mahalo!!! Mta saúde e surf!!!

Comentários estão fechados.

Copatrocinadores

Sobre

A Associação de Surf Praias de Itajaí é uma entidade reconhecida como utilidade pública municipal, filiada a FECASURF (Federação Catarinense de Surf), responsável pela realização de campeonatos municipais, estaduais, nacionais e internacionais de surf na cidade, além também de realizar projetos culturais, sociais e de consciência ecológica.

Últimos Posts

@2022 – Todos os Direitos Reservados ASPI