Home Atletas Jonathan Borba é Campeão do Circuito Silverbay FECASURF SCQS 6000

Jonathan Borba é Campeão do Circuito Silverbay FECASURF SCQS 6000

por Alexandre

Jonathan Borba é Campeão do Circuito Silverbay FECASURF SCQS 6000 da Categoria Adaptados 2019.

[button color=”white” size=”normal” alignment=”none” rel=”follow” openin=”newwindow” url=”http://www.surfpro.com.br/2019/fecasurf/scqs07/indexsqs.htm”]Veja todas baterias[/button]

Garopaba(SC) recebe a última prova do ano valendo 6.000 para o ranking do Fecasurf SCQS 2019, com o Surfland apresenta Circuito Silverbay de Surf, realizado nos dias 10 e 11 de agosto.


Integrantes da ASPI participam do evento, o Secretário da ASPI Christian Corrêa (Ferro) na locução  e nosso Coordenador Técnico Erivelton José Cristovão (Neguitcha) como juiz .

A disputa que encerrará o circuito SCQS 6000 promete incendiar a briga pelas últimas vagas que classificarão os melhores amadores para a elite do SCTour 2019. Será a última tentativa para muitos atletas chegarem à fase final do circuito, e brigarem pelos títulos estaduais de suas categorias no final do ano.

Serão importantes 6 mil pontos para o ranking estadual, além da farta premiação distribuída na etapa, atraindo mais uma vez os melhores amadores do país até Garopaba(SC). Nos últimos anos o circuito Silverbay recolocou a cidade na rota dos grandes eventos, e atraiu investimentos de marcas e empresas de diversos segmentos de todo o país.

Uma das novidades é a Surfland, que a partir de agora é a apresentadora oficial do Circuito Silverbay. A empresa está a frente de um grandioso projeto imobiliário em Garopaba, que inclui a construção da primeira piscina com ondas do país, seguindo os mesmos padrões da Wave Garden SL. A empresa é responsável pela criação e gerenciamento de ondas artificiais, e tem sua sede localizada no País Basco, região norte da Espanha. Um dos embaixadores do empreendimento é o bicampeão mundial de surf Gabriel Medina.

Você pode gostar disso

Copatrocinadores

Sobre

A Associação de Surf Praias de Itajaí é uma entidade reconhecida como utilidade pública municipal, filiada a FECASURF (Federação Catarinense de Surf), responsável pela realização de campeonatos municipais, estaduais, nacionais e internacionais de surf na cidade, além também de realizar projetos culturais, sociais e de consciência ecológica.

Últimos Posts

@2022 – Todos os Direitos Reservados ASPI