Home Ricardo Tavares Ricardo Tavares é Campeão Master da 2ª Etapa do Circuito de Surf Paranaense 2019

Ricardo Tavares é Campeão Master da 2ª Etapa do Circuito de Surf Paranaense 2019

por Alexandre

Ricardo Tavares vence na categoria master o 30 Pés – Okdok de Surf, campeonato realizado nos dias 17 e 18 de agosto na Praia Brava de Matinhos, evento homologado pela Federação Paranaense de Surf e válido como a 2ª etapa do Circuito de Surf Paranaense PRO/AM 2019.

O atleta de Itajaí passou em primeiro em todas as baterias, quebrando as ondas paranaenses, muito emociado Ricardo Tavares agradeceu a todos pelo grande evento.

Assista o vídeo na hora da premiação:

O evento  aconteceu junto com os Jogos de Aventura & Natureza, uma iniciativa do Governo do Estado do Paraná, realizada através da Esporte Paraná, que reuniu 26 modalidades ao ar livre em um grande evento poliesportivo marcado para estrear no litoral paranaense.

O 30 Pés – OkDok de Surf tem como patrocinio Governo do Estado do Paraná, prefeitura de Matinhos, 30 Pés, Okdok. Apoios são da Golde Silver, Caiobá Telecom, Banana Wax, Grupo nova Prata, Sérgio Hach – Corretor de Imóveis,Postos Kaimã, Celso Celulares. Realização: Oceam – Organização Centralizadora de Esportes Aquáticos de Matinhos e Jogos de Aventura e Natureza. Supervisão é da FPS – Federação Paranaense de Surf.

Você pode gostar disso

Copatrocinadores

Sobre

A Associação de Surf Praias de Itajaí é uma entidade reconhecida como utilidade pública municipal, filiada a FECASURF (Federação Catarinense de Surf), responsável pela realização de campeonatos municipais, estaduais, nacionais e internacionais de surf na cidade, além também de realizar projetos culturais, sociais e de consciência ecológica.

Últimos Posts

@2022 – Todos os Direitos Reservados ASPI