Home Eventos2022 Mormaii Surfuturo Groms 2022 aconteceu no sábado 19

Mormaii Surfuturo Groms 2022 aconteceu no sábado 19

Fortes rajadas de vento Sul atingiram a estrutura do evento, causando uma série de danos e impossibilitando a continuidade da etapa.

por Alexandre

O circuito Mormaii Surfuturo Groms 2022 aconteceu no sábado 19 na praia da Atalaia em Itajaí. Com 72 atletas  vindos da região Norte, Sudeste e todo o Sul do Brasil divididos em seis categorias. Com ondas pequenas desde do início do dia o evento foi seguindo até que por volta das 14h, fortes rajadas de vento Sul atingiram a estrutura da etapa, causando uma série de danos e impossibilitando a continuidade do evento. Ficaram pendentes as semi-finais das categorias Sub 10, sub 12 e sub 14  e todas as finais.

Esta primeira etapa será finalizada em Julho juntamente com a segunda etapa, devemos finalizar a etapa 01 no sábado e realizar a segunda no domingo.

Pedimos desculpas a todas às famílias, foi motivo de força maior, não temos controle sobre a natureza. Aloha e até a próxima. Todos os resultados estão em www.aspi.com.br

Fotos: Basílio Ruy
Baixe em alta resolução, clique aqui

A vencedora de um delicioso café da manhã oferecido para o Hotel Sandri Palace foi https://www.instagram.com/jesscherry__/ , o prêmio deverá ser consumido até o final do mês de março.

Patrocínios: MORMAII, APM TERMINALS, SURFLAND, PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAJAÍ.

Copatrocínios:  DALPET, BANANA WAX, UNIFIQUE, MARINA ITAJAÍ, WAVESNOW, PADANG PADANG BOARD SHOP, KUKI COOKIE ARTESANAIS, WIZARD ITAJAÍ, HOTEL MARAMBAIA CABEÇUDAS,  BIG WAVE, QUIOSQUE Q5, PÃO DA BRAVA E RESTAURANTE AMARE.

Realização: ASPI – Associação de Surf Praias de Itajaí

Supervisão: Fecasurf – Federação Catarinense de Surf

Você pode gostar disso

Copatrocinadores

Sobre

A Associação de Surf Praias de Itajaí é uma entidade reconhecida como utilidade pública municipal, filiada a FECASURF (Federação Catarinense de Surf), responsável pela realização de campeonatos municipais, estaduais, nacionais e internacionais de surf na cidade, além também de realizar projetos culturais, sociais e de consciência ecológica.

Últimos Posts

@2022 – Todos os Direitos Reservados ASPI