Home Ricardo Tavares Ricardo Tavares representa a ASPI no circuito The Legends

Ricardo Tavares representa a ASPI no circuito The Legends

por Alexandre

Rio Grande do Sul
Competição acontece nos Molhes de Torres neste fim de semana

Texto: Rodrigo Sikorski

Ricardo Tavares, o Shock já está em Torres, no Rio Grande do Sul onde irá representar a ASPI e Itajaí no circuito The Legends que está em sua quinta edição. O evento contará com a participação de grandes nomes do surf nacional como Rodrigo Pedra Dornelles e Percy Neco Padaratz.

Shock vai correr a quinta bateria da categoria Master e enfrentará Jihad Khodr, Adriano Lemos e Rafael de Lucca. Shock tem todas as condições de avançar para a segunda fase. “Estamos apoiando nosso guerreiro solitário nesta competição lá no Rio Grande do Sul. Acredito que o Ricardinho vai trazer um grande resultado para Itajaí”, ressaltou o presidente da ASPI, José Alberto Luz, o Betto Mão na Borda.

 

Ricardo Tavares na Etapa do The Legends em 2019 nos Molhes de Itajaí

Nesta sexta-feira, Shock já entrou na água para se ambientar com as ondas nos Molhes de Torres. “Gostaria de agradecer o apoio da ASPI. Vou dar o meu melhor e vou representar nossa cidade da melhor maneira possível e trazer um bom resultado”, falou.

A competição será transmitida ao vivo pelo YouTube da Dado Bier e pelo site Waves. A transmissão começa às 8h.

Você pode gostar disso

Copatrocinadores

Sobre

A Associação de Surf Praias de Itajaí é uma entidade reconhecida como utilidade pública municipal, filiada a FECASURF (Federação Catarinense de Surf), responsável pela realização de campeonatos municipais, estaduais, nacionais e internacionais de surf na cidade, além também de realizar projetos culturais, sociais e de consciência ecológica.

Últimos Posts

@2022 – Todos os Direitos Reservados ASPI