Home Social SALCURA ABRAÇA ASPI NA CAMPANHA DO DIA MUNDIAL DA LIMPEZA 2019

SALCURA ABRAÇA ASPI NA CAMPANHA DO DIA MUNDIAL DA LIMPEZA 2019

por Alexandre

SALCURA abraça ASPI NA Campanha do Dia Mundia da Limpeza 2019,que será realizada no dia 22 de setembro e em Itajaí, a ação de limpeza começa a partir das 08h30 na Praia do Atalaia, nos molhes.

SALCURA é uma empresa de equipamentos esportivos, roupas, e acessórios fundada em 2016 pelo surfista Anderson Souza. A sua sede fica em Itajaí, no estado de Santa Catarina. A Salcura nasceu da leve brisa da praia e levará a todos um conceito especial que aproxima as pessoas do oceano com sentimentos alegres e muita liberdade na alma.

Veja mais em: https://instagram.com/salcura_ | https://www.facebook.com/salcurabr | https://www.youtube.com/channel/UCSIKtShhM1rEhrLOCTVY-TQ

Seguindo essa ideologia a marca decidiu abraçar a Campanha do Dia Mundial da Limpeza 2019 em conjunto com a Associação de Surf Praias de Itajaí e estará divulgando a iniciativa em suas mídias sociais. “Considerada uma das ondas mais clássicas do Brasil a preocupação de manter este lugar limpo e promover a conscientização ecológica dos surfistas e comunidade é de extrema importância, vamos juntos, convidem seus amigos e familiares para participar”, comenta Anderson Souza, fundador da SAL CURA
A ASPI é pioneira na cidade nesse tipo ação de limpeza e está aberta para qualquer iniciativa de apoio ao meio ambiente e com muita felicidade vê a importancia de empresas terem uma preocupação ecológica como a SAL CURA que abraçou com a nossa entidade a campanha do Dia Mundial da Limpeza” comenta o presidente da ASPI – Juliano Secco.

Convidamos todos a participar, as inscrições poderão ser feitas pelo formulário online ou no dia do evento (https://forms.gle/oWnbKEmW3s8J9m2W8).

No local haverá a distribuição de luvas, sacos de lixo, pranchetas, formulários e água para os voluntários, sendo importante que cada um leve seu copo ou garrafinha reutilizável, evitando assim a geração de lixo descartável. Também é recomendado ir com roupa confortável e preferencialmente de camiseta branca.

Além do recolhimento do resíduo na praia, haverá um local para quantificação dos materiais coletados, que posteriormente serão encaminhados para destinação correta. Algumas ações sociais também estarão sendo fornecidas para a população, como a medição da pressão arterial e testa de glicemia.

No local haverá a distribuição de luvas, sacos de lixo, pranchetas, formulários e água para os voluntários, sendo importante que cada um leve seu copo ou garrafinha reutilizável, evitando assim a geração de lixo descartável. Também é recomendado ir com roupa confortável e preferencialmente de camiseta branca.

Você pode gostar disso

Copatrocinadores

Sobre

A Associação de Surf Praias de Itajaí é uma entidade reconhecida como utilidade pública municipal, filiada a FECASURF (Federação Catarinense de Surf), responsável pela realização de campeonatos municipais, estaduais, nacionais e internacionais de surf na cidade, além também de realizar projetos culturais, sociais e de consciência ecológica.

Últimos Posts

@2022 – Todos os Direitos Reservados ASPI