Home Social ASPI no Dia Mundial da Limpeza recebe apoio do projeto Keep The Ocean Blue

ASPI no Dia Mundial da Limpeza recebe apoio do projeto Keep The Ocean Blue

por Alexandre

A ASPI é a entidade pioneira nesse tipo de evento na cidade, realizando iniciativas ecológicas em seus 20 anos de história tem a satisfação de ter o apoio da O Keep The Ocean Blue nesta ação do dia 22 de setembro, com início às 08h30min, nos molhes de Itajaí.

O Keep The Ocean Blue é um  projeto da empresa Oceano Surfwear que reúne diversas iniciativas de preservação e conscientização ecológica. Com ações de limpeza em praias e espaços naturais, palestras e atividades nas escolas, práticas mais sustentáveis na fábrica e uma linha de camisetas produzidas a partir de garrafas PET.

Este ano a ASPI já realizou em março um multirão na Atalaia, ação ministrada pelo nosso vice-presidente Beto (BetoMãonaBorda), veja como foi clicando no link o Multirão Ecológico – Projeto “Todos pelo Rio”.

Em 2017 o Projeto Keep The Ocean Blue  já havia apoiado as ações ecológicas da ASPI com o Mutirão Ecológico na Praia da Atalaia . Em junho deste ano o projeto também realizou ações  na 2ª Etapa do Surftalentos Oceano 2019, etapa realizada na Praia Brava dias 29 e 30 de junho deste ano , monstrando que é possível utilizar os recursos naturais do planeta de forma inteligente e consciente. Inspire-se nessas ideias, contribua com atitude e faça sua parte!

Você pode gostar disso

Copatrocinadores

Sobre

A Associação de Surf Praias de Itajaí é uma entidade reconhecida como utilidade pública municipal, filiada a FECASURF (Federação Catarinense de Surf), responsável pela realização de campeonatos municipais, estaduais, nacionais e internacionais de surf na cidade, além também de realizar projetos culturais, sociais e de consciência ecológica.

Últimos Posts

@2022 – Todos os Direitos Reservados ASPI