Home Molhes in Vibe Último final de semana do Molhes in Vibe Fico 2022 foi de muita diversão

Último final de semana do Molhes in Vibe Fico 2022 foi de muita diversão

A Marejado do Surf se despede com atrações que aconteceram durante todo final de semana.

por Alexandre

O último final de semana do Molhes in Vibe Fico 2022 foi de muita diversão, com ação ecológica, brincadeiras para crianças , apresentações musicais e competição de skate.

O último final de semana corou o sucesso que foi o Molhes in Vibe Fico 2022, muitas atividades para as crianças, ações ambientais e música caiçara na praia da Atalaia.

No sábado às 09 horas iniciou o Mutirão de Limpeza na Praia e no Rio em Itajaí, reunindo  53 voluntários, com o monitoramento dos resíduos promovido pela @corecaseofficial e executado pela @ecolocalbrasil, ação realizada pelo Instituto Itajaí Sustentável (@inis.itajai) em parceria com a Associação de Surf Praias de Itajaí, foram distribuídos luvas, baldes e sacos para a coleta e retirada dos resíduos e os participantes tinham água e frutas a disposição.

O mutirão de limpeza e o monitoramento dos resíduos tem apoio operacional do INIS, dentro do escopo do Plano Municipal de Combate ao Lixo no Mar.

MUITA DIVERSÃO PARA AS CRIANÇAS

Logo após o mutirão rolou muita diversão com @mamosurfskate com caça ao tesouro, tubo de lona, corrida com ovo e corrida no saco, pinturas e brincadeiras saudáveis e antigas que até hoje encantam as crianças.

 

As 17 horas o Som Peixeiro de Raíz do Tarrafa Elétrica encantou a todos com a apresentação da banda que resgata a raiz cultural de nossa região, foi uma apresentão com direito a bonecos interativos como o boi de mamão que encantou ainda mais as crianças.

No dia 31 de julho o skate tomou conta do Molhes in Vibe Fico, o treino livre começou as 9 horas da manhã e foi até às 14 horas, durante o treino rolaram algumas homenagens para atletas e patrocinadores.

Wolney Correia (foto a esquerda) foi homenageado como surfista destaque, Wolney é da 1ª geração de surfistas da cidade e pioneiro também na modalidade de Asa Delta na região, é um livro aberto quando se trata da história do surf em Itajaí e até hoje se mantem em forma, com um surf afiado e estampou o próprio cartaz do evento que traz Wolney executando um snapy, manobra que ele executa sempre, onde o atleta chuta a rabeta no lipe da onda.

Outro homenageado foi Alex Bento, (foto a direita) empresário e amante dos esportes radicais, neste ano fundou a GoFly Channel, com o foco em imagens de drone e edição e tem ajudado muito a ASPI como patrocinador e na cobertura de imagens da edição do Molhes in Vibe Fico 2022.

Veja o resultado da competição de skate

Veja o resultado da competição de skate

  • SUB 16
    1 – ZION SANTOS
    2 – KEONI TRUZ
    3 – MATHEUS ALEXANDRE
    4 – KAUANA WERNER
  • AMADOR
    1 – ALEX
    2 – RIBEIRO
    3 – PETERSON
    4 – ALINE PITOL

As 16h30min o evento foi encerrado com a apresentação da Banda Terra Vista com um grande show que foi até 21 horas. ASPI agradece todos os colaboradores desta edição do Molhes in Vibe Fico, em especial a Prefeitura de Itajaí, a Secretaria de Turismo e também a Fico Surf Wear.

Veja a Galeria de Fotos do dia 30/07/2022
Fotógrafo @rurikdrone

Veja a Galeria de Fotos do dia 31/07/2022
Fotógrafo @rurikdrone

OFERECIMENTO:
@prefeituradeitajai

PATROCÍNIOS ASPI
@ficosurfwear
@apmterminalsbrasil
@surflandgp

COPATROCINADORES ASPI
@portoitajai
@bravissimaprivateresidence
@goflychannel
@issoesantacosta
@bananawax

APOIO
@marinaitajai
@dalpet.racoes
@redeunifique
@sandrihoteis
@mercureitajainavegantes
@conexaomaritimasa
@allogbrasil
@butiquimdosurf
@waves_now
@pgsurfskate
@paodabrava
@magsegurosoficial
@padangpadangboardshop
@convenienciaatalaia
@sereias_do_atalaia
@escoladesurfatalaia
@abi.itj
@fecabsc
@apiritajai
@pgsurfskate
@inis.itajai

HOMOLOGAÇÃO
@fecasurf

REALIZAÇÃO
@aspisurf

 

Você pode gostar disso

Copatrocinadores

Sobre

A Associação de Surf Praias de Itajaí é uma entidade reconhecida como utilidade pública municipal, filiada a FECASURF (Federação Catarinense de Surf), responsável pela realização de campeonatos municipais, estaduais, nacionais e internacionais de surf na cidade, além também de realizar projetos culturais, sociais e de consciência ecológica.

Últimos Posts

@2022 – Todos os Direitos Reservados ASPI