Home Carlos Vanzuita Bravíssima Private Residence premia os bravos corredores do Molhes in Vibe FICO 2021

Bravíssima Private Residence premia os bravos corredores do Molhes in Vibe FICO 2021

por Alexandre

Apresentado pelo Bravíssima Private Residence o calendário anual da ASPI trouxe a nova edição do Molhes in Vibe FICO com duração de 10 dias de evento, realizado nos finais de semana de Julho, um evento que entrou na história da cidade e envolveu surf, skate, apresentações musicais e de arte, slackline, trilhas e corrida.

A cantora Ivy Martins abriu a 3ª semana na sexta-feira, em um lindo final de tarde, com o sol se pondo e a lua nascendo no horizonte do mar em um dos visuais mais lindos de nossa cidade, Ivy marcou sua presença no evento, dona de uma voz poderosa e marcante, carismática, com um estilo diferenciado no violão e um repertório incrível.

 

No sábado o mar amanheceu sem ondas, e os atletas de Longboard e Bodyboard decidiram adiar a competição para dia 31, sábado, ainda houve a tentativa de realizar o campeonato na Praia Brava, porém o mar também estava uma verdadeira piscina, sem condições de surf.

Durante a tarde tivemos apresentação do DJ Roger Max, com um grande público o DJ de Itajaí preparou um set especial que durou até o final de tarde e encantou todos os participantes, com aquele visual incrível do entardecer da cidade novamente. Também a pista de skate foi muito movimentada por praticantes de todas as idades durante todo o dia

A ASPI promoveu ainda a campanha para aderir novos sócios para a ASPI, cada sócio novo ganhou um copo reutilizável, ou boné ou camisa, dependendo da categoria de associação. Na parte ecológica promoveu juntamente com a Miss Itajaí Carla Eising o projeto @sostampinhas.

 

A corrida Molhes in Vibe FICO 10k

Aconteceu neste domingo, dia 25 , reunindo 46 atletas, 39 masculinos e 6 femininas, uma corrida diferenciada e desafiadora para todos os corredores que puderam se superar, sair da rotina e curtir um visual deslumbrante.

A premiação oferecida pelo Bravíssima Private Residence foi de R$ 2.000,00 em dinheiro, valor dividido entre os finalistas de 1º ao 5º colocado, entre ambas categorias que também receberam troféus e kits.

Todos os participantes foram premiados com uma linda medalha e também camisa dry fit do evento, além de toda a hidratação e orientação sobre o percurso, onde a medição do tempo foi realizada através de chip pela empresa ChipTiming.

O Presidente da ASPI José Alberto Luz elogiando Carlos Vanzuita pela prova e pela organização planejada pelos sócios da ASPI, uma equipe de 10 pessoas com rádio e totalmente treinada pela nosso Batata.

O idealizador e organizador da prova foi o atleta, ex salva vidas e atualmente empresário Carlos Eduardo Vanzuita, o Batata como conhecidos pelas amigos.  A largada aconteceu nos  Molhes do Atalaia em Itajaí, o trajeto percorreu pontos turísticos da nossa cidade como o Bico do Papagaio, Praia de Cabeçudas, e uma trilha desafiadora em meio da natureza, que teve como destino destino a nossa linda Praia Brava, onde retornaram em frente ao Bravíssima Private Residence.

Confira os campeões da categoria masculina e seus respectivos tempos que percorreram a prova de 10 quilômetros:

O Campeão Adilson Alves Dolberth recebeu a premiação entregue pela Miss Itajaí Carla Eising

1 31 ADILSON ALVES DOLBERTH 00:37:26
2 16 OJANIO DOS SANTOS 00:38:09
3 1 GILMAR MANOEL VIEIRA JUNIOR 00:41:39
4 30 JAMESON FELIPE ROSA 00:41:27
5 14 MIGUEL MOURA FONSECA 00:41:37

Veja todos os tempos masculinos, clique aqui

O Campeão Nair da Rosa recebeu a premiação entregue pela Miss Itajaí Carla Eising

1 32 NAIR DA ROSA 00:48:37
2 52 MARIA SUZETE DOS SANTOS 00:54:02
3 33 ELIANE MARIA DA SILVA RODRIGUES 00:56:16
4 19 ANA LUCIA PASTEGA 00:59:29
5 37 DAYANE CRISTINA PETREÇA 01:05:45
6 53 IRENE GENECI VELHO 01:10:50

Veja a galeria

O dia que começou um pouco nublado foi ficando limpo durante o dia, e por volta das 16 horas o PGSkateSurf e Recreação entrou em cena.

Você pode gostar disso

Copatrocinadores

Sobre

A Associação de Surf Praias de Itajaí é uma entidade reconhecida como utilidade pública municipal, filiada a FECASURF (Federação Catarinense de Surf), responsável pela realização de campeonatos municipais, estaduais, nacionais e internacionais de surf na cidade, além também de realizar projetos culturais, sociais e de consciência ecológica.

Últimos Posts

@2022 – Todos os Direitos Reservados ASPI