Home Atletas Davi Schmitz fez pódio no JOINVILLE SURF OPEN 2018

Davi Schmitz fez pódio no JOINVILLE SURF OPEN 2018

por Alexandre

O sábado, 31 de agosto foi de praia para os 72 surfistas que participaram de mais uma edição do Joinville Surf Open realizado na praia da Barra do Itapocu, em Araquari. Nem o tempo ruim fez com que os amantes das ondas desistissem da competição que garantiu bons resultados para muitos deles, além de diversão. A competição recebeu os esportistas que vieram de diversas cidades do Estado e do Paraná. Além de Araquari e Joinville, participaram do evento surfistas de Barra Velha, Penha, Itapoá, Florianópolis, Navegantes, Bombinhas, Piçarras, Itajaí, Balneário Barra do Sul, São Francisco do Sul, Matinhos, Paranaguá, Guaratuba e Caiobá.

O atleta de Itajaí Davi Schmitz (filho do presidente da ASPI – Juliano Secco) fez pófio na categoria Petiz, ficando na 4ª colocação, único atleta representando Santa Catarina em sua categoria.

No seu perfil do seu Instagram postou:
“Dia lindo a gente faz!!! Muito surf e diversão no #joenvillesurfopen2019 na praia de Itapocu em Araquari.
Fiz boas baterias, passei a primeira fase em primeiro e na Semi em segundo e fui o único representante catarinense na final ficando na quarta colocação!
Agradeço ao Papai e mamãe que sempre me incentivam. Estou muito feliz, obrigado senhor. ☝🏽🙏🏽🏄🏽‍♂️🏆”

https://www.instagram.com/davischmitzsurf/

O campeonato foi homologado pela Federação Catarinense de Surf (Fecasur), com a Organização Joinvilense de Surf (OJS), em parceria com a Associação de Surf da Barra do Itapocu (ASBI) e a Secretaria de Turismo, Lazer E Esporte. “É uma grande alegria para nós termos essa competição em nossa cidade. É uma forma de promover além do esporte, o turismo local”, diz o secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Paulino Sérgio Travasso.

A competição aconteceu em diversas categorias e começou às 8 horas: open, master, gran-master, júnior, interna, feminino e petiz.  Os vencedores receberam de premiação pranchas pró-ilha, troféus e kits.

A próxima edição deve ser realizada em janeiro, junto com o Agita Verão Araquari. 

Confira os vencedores: 

Campeão Petiz – Anuar Chiad
2º – José Augusto
3º – Kauã Carvalho
4º – Davi Schmitz

Campeão Master – Oziel Souza
2º – Luiz Soares
3º- Jean Thomaz
4° – Fernando Junior

Campeão Interna – Tommy Bonatti
2º- Luiz Azevedo
3º- Marquinhos
4º – Evendro

Campeão Grand Master – Rafael Feliz
2º – Oziel Souza
3º – Rodrigo Medeiros
4º -Waldemor Bittencourt

Campeã Feminino – Joanna Machado
2º – Julie Arissa
3º – Bruna Dutsol
4º – Emily Toledo

Campeão Open – Igor Arakaki
2º – Derek Adriano
3º – Eduardo Voltolini
4º – Kaique Oliveira

Você pode gostar disso

Copatrocinadores

Sobre

A Associação de Surf Praias de Itajaí é uma entidade reconhecida como utilidade pública municipal, filiada a FECASURF (Federação Catarinense de Surf), responsável pela realização de campeonatos municipais, estaduais, nacionais e internacionais de surf na cidade, além também de realizar projetos culturais, sociais e de consciência ecológica.

Últimos Posts

@2022 – Todos os Direitos Reservados ASPI