Home Destaque Domingo rolou o Surf Solidário no meio da Atalaia

Domingo rolou o Surf Solidário no meio da Atalaia

por Alexandre

No domingo de manhã a ação da ASPI foi para desenvolver o surf e levar o esporte para quem quer aprender a surfar ou conhecer o esporte mais de perto.

Para se inscrever era necessário levar um quilo de alimento não perecível e um litro de leite O projeto Surf Solidário da Escola de Surf do Atalaia existe há 20 anos e também ajuda entidades com os alimentos arrecadados no projeto.

Após a inscrição os alunos foram recepcionados pelos professores da escola. Na primeira parte da aula é teórica, onde os alunos aprendem a como remar e subir na prancha. Na sequência vem o aquecimento e aí os alunos vão para o mar. Foram duas equipes com seis alunos, cada um com um professor para dar orientação e fazer com que a mágica do surf aconteça.

Para Joaquim Marcon Sikorski Santos. 12 anos a aula foi muito boa. “O professor explicou bem e me ajudou a subir na prancha com muita facilidade”, revelou o garoto.

Foram arrecadados 12 quilos de alimentos e 11 litros de leite, que serão doados para as instituições cadastradas pela Escola de Surf do Atalaia.

O CALENDÁRIO DE EVENTOS ASPI TEM O PATROCÍNIO DO BRAVÍSSIMA PRIVATE RESIDENCE E CO-PATROCINADORES SANTACOSTA, MARINA ITAJAÍ, BANANA WAX E EDGE SURFBOARDS.

Assista o Vídeo

Veja a Galeria de Fotos

[gt3-gallery id=”4622″]

Você pode gostar disso

Copatrocinadores

Sobre

A Associação de Surf Praias de Itajaí é uma entidade reconhecida como utilidade pública municipal, filiada a FECASURF (Federação Catarinense de Surf), responsável pela realização de campeonatos municipais, estaduais, nacionais e internacionais de surf na cidade, além também de realizar projetos culturais, sociais e de consciência ecológica.

Últimos Posts

@2022 – Todos os Direitos Reservados ASPI