Home Uncategorized Evento gratuito incentiva a evolução do surf feminino em Itajaí

Evento gratuito incentiva a evolução do surf feminino em Itajaí

Surf Treino para as Sereias do Atalaia tem como objetivo estimular as mulheres a praticarem surf e aprimorarem suas habilidades

por Alice Mendes

Incentivando o surf feminino, a Associação de Surf das Praias de Itajaí (ASPI) vai realizar o Surf Treino para as Sereias do Atalaia, neste domingo (21). 

Promovido pela diretora de surf feminino, Carolina Oliveira, essa edição do Surf Treino acontece para incentivar as meninas a surfar e assim evoluir seu surf, seja em aspectos técnicos ou físicos. O evento é gratuito e conta com a experiência do diretor técnico, Erivelton Neguitcho, avaliando o desempenho das surfistas que terão a oportunidade de aprimorar suas habilidades.  

A ASPI oferece aos seus sócios atleta e sócios master o benefício do Surf Treino, um treinamento realizado durante a semana, no melhor dia de condições de onda, com as atividades conduzidas por profissionais capacitados e experientes trabalhando as necessidades e objetivos de cada participante.

Para participar basta se inscrever enviando seu nome e categoria (bodyboard, pranchinha, longboard e infantil) para a Carol, pelo instagram do grupo Sereias do Atalaia, ou pelo instagram da ASPI.

 Teremos as categorias bodyboard, pranchinha, longboard e infantil. Lembre-se de levar seu copo, talheres e de recolher seu lixo! Além de levar algo para compartilhar no café da manhã.

Nos encontramos neste domingo!

Quem são as Sereias do Atalaia? 

É um grupo feminino de surf que surgiu em 2020, em Itajaí. Idealizado por Carolina Oliveira, o Sereias do Atalaia reúne surfistas de Itajaí, Balneário Camboriú, Navegantes, Itapema e região para combinar suas quedas (como chamamos a sessão de surf)! 

O que começou como uma vontade de ter companhia para surfar, hoje é um grande incentivo para muitas meninas que se unem para praticar o esporte. 

 

Galeria de fotos:

Itajaí, SC

Você pode gostar disso

Copatrocinadores

Sobre

A Associação de Surf Praias de Itajaí é uma entidade reconhecida como utilidade pública municipal, filiada a FECASURF (Federação Catarinense de Surf), responsável pela realização de campeonatos municipais, estaduais, nacionais e internacionais de surf na cidade, além também de realizar projetos culturais, sociais e de consciência ecológica.

Últimos Posts

@2022 – Todos os Direitos Reservados ASPI