Home Eventos2022 Itajaí garante dois lugares no pódio do Interassociações 2022

Itajaí garante dois lugares no pódio do Interassociações 2022

Nossos atletas sub 14 conquistaram a medalha de prata na categoria

por Alice Mendes

Se você acompanhou as Olimpíadas do Surf Catarinense neste final de semana, viu que a equipe de Itajaí estava animada e era facilmente identificada na praia pelo boné laranja!

Foram dois dias de competição e altas ondas na Praia da Ferrugem, em Garopaba, que garantiram um show de manobras e desempenho dos atletas.

Nossos atletas Valentina Zanoni e Luka Konig levaram a bandeira da ASPI ao pódio do Interassociações 2022. Ambos ficaram com a medalha de prata na categoria sub 14! A equipe ASPI, representou muito bem Itajaí com altas manobras e um grito de guerra que cativou as outras equipes a criarem um também.

Corremos 7 semi finais, com Jonatan Busetti (OPEN), Pedro Schille (sub 18), Ryan Campos (sub 16), Keoni Truz (sub 10) e a Kauanny de Souza (OPEN Feminino), além dos medalhistas Luka e Valentina que avançaram para a final.

O Interassociações é um campeonato realizado pela Fecasurf, que voltou a colorir as areias do litoral catarinense depois de dois anos off, devido a pandemia. No ranking geral de associações a ASPI ficou em 8° lugar, com 102 pontos.
O resultado das demais associações pode ser conferido no site oficial da Federação Catarinense de Surf!

GALERIA DE FOTOS:

VEJA A TRANSMISSÃO AO VIVO DO ÚLTIMO DIA DE COMPETIÇÃO

OFERECIMENTO:
@prefeituradeitajai
@fmel.itajai
NOSSOS PATROCINADORES ANUAIS
@apmterminalsbrasil
@goflyteam
@issoesantacosta
@surflandgp
@bananawax
@redeunifique
@paodabrava
@marinaitajai
@conexaomaritimasa
@waves_now
@padangpadangboardshop
@mercureitajainavegantes
@dalpet.racoes
@inis.itajai
HOMOLOGAÇÃO
@fecasurf
REALIZAÇÃO
@aspisurf

 

Você pode gostar disso

Copatrocinadores

Sobre

A Associação de Surf Praias de Itajaí é uma entidade reconhecida como utilidade pública municipal, filiada a FECASURF (Federação Catarinense de Surf), responsável pela realização de campeonatos municipais, estaduais, nacionais e internacionais de surf na cidade, além também de realizar projetos culturais, sociais e de consciência ecológica.

Últimos Posts

@2022 – Todos os Direitos Reservados ASPI