Home Eventos MORMAII SURFUTURO GROMS 2019 – Etapa Final na Atalaia

MORMAII SURFUTURO GROMS 2019 – Etapa Final na Atalaia

por Alexandre

A etapa decisiva do circuito Mormaii Surfuturo Groms que está completando sua 12º temporada acontecerá dia 02 de Novembro em Itajaí com início 8h na Praia da Atalaia. As categorias em disputa são: Petit sub-10, Infantil sub-12, Iniciantes sub-14, Mirim sub-16 e Feminino  sub-12 e sub-16. As inscrições já foram preenchidas, mais informações ligue para: fone 47-99602-8378.

Circuito que trabalha as categorias de base do Surfe Sul-Brasileiro vai para sua décima segunda edição e conta com uma super  premiação oferecida pela gigante Mormaii Surf Wear e também, equipamentos da Banana Wax além de pranchas TBS Surfboards , pranchas de equilíbrio Eco Board e troféus. A etapa vai contar com a Massoterapeuta Sol  Schiefelbein que estará atendendo os atletas durante o evento. A Eco Board parceira do evento irá estar com uma base no evento apresentando as novas pranchas de equilíbrio e passando informações ao público presente.

Assista como foi a 1ª Etapa

Assista como foi a 2ª Etapa

Anuar Chiah

Kailani Rennó

Na categoria Sub-10 uma disputa eletrizante deve marcar essa decisão, Anuar Chiah e Kailani Rennó estão empatados na liderança com 1.900 pontos, quem chegar na frente será o campeão.

Bela Nalu

Na feminino sub-12 a líder do ranking Bela Nalu tem páreo duro contra Luara Mandelli, Alexia Monteiro e Gabriely Vasque todas com chances de título.

Luiz Mendes – Fotos Basílio Ruy

Já na sub-16 masculino Luiz Mendes pode conseguir um fato inédito no circuito Surfuturo Groms, o atleta de Barra do Sul pode ser o primeiro a faturar todas as categorias do masculino em doze anos de história.

Sendo assim, não faltam ingredientes para última etapa de 2019, as cartas estão na mesa, façam suas apostas.

A SócioAmbientar e Açai Selfsy são as grandes apoiadoras desta etapa decisiva, marcas que acreditam no Surfuturo e nós estamos orgulhosos desta parceria.

O Mormaii Surfuturo Groms 2019 conta com o patrocínio da Mormaii, FMEL, Banana Wax, SócioAmbientar  e Açai Selfsy.

Apoio: Eco Board, PG, Brava Sports, Meister Willi, Lilou Beach Wear, Santa Costa, TBS Surfboards, Wizard, FMEL, Eco Board, Padang Padang Surf Shop, Beneduzi Lopes  e Big Wave Board Shop.

Realização: ASPI – Associação de Surf Praias de Itajaí

Supervisão: Fecasurf – Federação Catarinense de Surf

Você pode gostar disso

Copatrocinadores

Sobre

A Associação de Surf Praias de Itajaí é uma entidade reconhecida como utilidade pública municipal, filiada a FECASURF (Federação Catarinense de Surf), responsável pela realização de campeonatos municipais, estaduais, nacionais e internacionais de surf na cidade, além também de realizar projetos culturais, sociais e de consciência ecológica.

Últimos Posts

@2022 – Todos os Direitos Reservados ASPI