Home 2020 OCEANO BRAVACLASSIC acontece neste sábado dia 25

OCEANO BRAVACLASSIC acontece neste sábado dia 25

por Alexandre

Matheus Navarro apresenta o OCEANO BRAVACLASSIC que está previsto para acontecer neste sábado, dia 25 de Janeiro de 2020, com início às 06 horas da manhã, na Praia da Brava em Itajaí, na Av. José Medeiros Viêira, 350, em frente ao Warung até a Lagoa da Brava.

Teteu já foi  campeão mundial ISA World Junior Sub-18 no Panamá em 2012 e já acumulou os títulos de hexacampeão catarinense amador e campeão brasileiro Junior em 2011, atualmente  segue forte competindo algumas etapas do circuito de acesso WQS e também o circuito brasileiro de surf.

O evento promovido pela BLUEHOUSE, conta com a chancela da equipe da Associação de Surf Praias de Itajaí (ASPI) e tem como patrocinador principal a OCEANO.

A premiação inclui uma estadia de 12 dias no SIBON CHARTERS nas Ilhas Mentawai na Indonésia.

 

Sibon Charters oferece dois catamarãs modernos em alumínio. Sibon Baru é um iate mais acessível, mas com muito espaço. Com certeza o melhor barco em sua faixa de preço. Sibon Jaya é um iate de luxo, com 4 suítes privativas, que oferece o melhor conforto, como um hotel flutuante de 5 estrelas.

 

A previsão das ondas é perfeita para os longos tubos da Praia Brava funcionar, com ondas acima de 2 metros, veja o gráfico ao lado do site SURFGURU.

O evento inédito no Brasil, reunirá a elite do surf brasiliero e da região, e conta também com atletas locais que ganharam a oportunidade de competir, através de rankings das últimas competições promovidas pela entidade.

Fiquem ligados, mas uma grande competição que entrará na história do surf, evidenciando o grande potencial de ondas tubulares que possui a Praia Brava de Itajaí.

Acompanhe também o https://www.instagram.com/bravaclassic/

Você pode gostar disso

Copatrocinadores

Sobre

A Associação de Surf Praias de Itajaí é uma entidade reconhecida como utilidade pública municipal, filiada a FECASURF (Federação Catarinense de Surf), responsável pela realização de campeonatos municipais, estaduais, nacionais e internacionais de surf na cidade, além também de realizar projetos culturais, sociais e de consciência ecológica.

Últimos Posts

@2022 – Todos os Direitos Reservados ASPI