Home Surf Solidário 2º Projeto Surf Solidário

2º Projeto Surf Solidário

por Alexandre

O frio não foi obstáculo para os amantes do surf.

Nossa manhã foi marcada por muita vibe boa no Projeto Surf Solidário. A primeira parte da aula foi teórica, onde os alunos aprendem a como remar e subir na prancha. Na sequência vem o aquecimento e aí os alunos vão para o mar.

Foram arrecadados 13 quilos de alimentos e 11 litros de leites, que, desta vez, serão destinados para o UNACON, entidade que será agraciada com a ação do projeto Surfar é Vida, parceiro da Escola de Surf Atalaia.

Além disso, eles deram um brinde para sorteio entre os alunos. A sortuda foi a aluna Leticia Alves, que esteve pela primeira vez no Surf Solidário

O Projeto Surf Solidário integra o calendário anual de eventos da ASPI apresentado pelo Bravíssima Private Residence em 2021, o projeto acontecerá todos os meses do ano e conta com os copatrocínios de O festival Molhes in Vibe conta também com os copatrocinadores @edgesurfboards, @bananawax@issoesantacosta@marinaitajai@apmterminalsbrasil@thebackdoorpub@magsegurosoficial,  e com o apoio de  @prefeituradeitajai@fmel_itajai@inis.itajai@fundacaoculturalitajai,  com a realização da Associação de Surf Praias de Itajaí @aspisurf.

Teremos mais algumas edições ainda neste mês. Fique ligado e venha surfar conosco .

Veja a Galeria de Fotos

Você pode gostar disso

Copatrocinadores

Sobre

A Associação de Surf Praias de Itajaí é uma entidade reconhecida como utilidade pública municipal, filiada a FECASURF (Federação Catarinense de Surf), responsável pela realização de campeonatos municipais, estaduais, nacionais e internacionais de surf na cidade, além também de realizar projetos culturais, sociais e de consciência ecológica.

Últimos Posts

@2022 – Todos os Direitos Reservados ASPI